Destaques Polícia

POLÍCIA CIVIL FECHA BOCA DE FUMO E PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO EM MACHADINHO D´OESTE-RO.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Machadinho D`Oeste, deflagrou na manhã desta sexta-feira (03/09) mais uma operação em combate ao crime de tráfico de drogas na região. A ação resultou na prisão de R.S., de 27 anos, e apreensão de diversas porções de crack maconha e uma arma de fogo.

As investigações apontaram indícios de que R.S. comandava uma “boca de fumo”. O investigado já há havia sido condenado pelo crime de tráficos de drogas. Diante das informações a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Na manhã de hoje, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC cumpriram a ordem judicial. O Núcleo de Operações com Cães-NOC da Polícia Militar participou da operação. O animal auxiliou na identificação do odor da droga escondida.

R.S., de 27 anos foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e reencaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá a disposição da Justiça. Se condenado pode pegar uma pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos.

fonte:pc