Destaques Polícia

Divisão de Projetos e Captação de Recursos da Polícia Civil apresenta projeto de reforma e ampliação da Delegacia de Polícia de Presidente Médici

Nesta quinta-feira (22/07), representando o Delegado-Geral, Dr. Samir Fouad Abboud e o Gerente de Administração e Finanças, Dr. Anderson Fernandes, Júlio Kasper (Diretor de Projetos e Captação de Recursos da Polícia Civil) estiveram reunidos com os policiais civis do município de Presidente Médici para apresentar e deliberar acerca do projeto de reforma e ampliação da Delegacia de Polícia, que foi acometida por um incêndio no final de 2020.
Desde o incidente, diversas tratativas tem sido realizadas para locação de novo local temporário, busca de recursos e elaboração de projetos para atender esta demanda.
Nesse sentido, agradecemos o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos – SEOSP, que tem auxiliado a Polícia Civil na elaboração de projetos de engenharia e arquitetura para melhoria das unidades policiais.
São profissionais que se dedicam com qualidade de atendimento, qualidade de segurança aos municipes, o mínimo é oferecer uma estrutura para que esse trabalho seja realizado com excelência e que possam ter o conforto na realização dos mesmo.

“Não é a primeira e tenho muita fé em Deus que também não será a última delegacia visitada e que terá nosso apoio em grandiosos projetos. Estarei sempre a disposição, realizando com muito comprometimento, com o coração cheio de alegria em ver mais um projeto se concretizando, trazendo melhorias pra esses grandes profissionais, atendendo toda população” Finaliza Júlio.

Fonte:Assessoria/Mirantevip